Facebook fecha parceria com 11 clubes de futebol brasileiro para conteúdo exclusivo

Serão quase 70 horas de conteúdo em vídeo disponível nas páginas oficiais dos clubes; Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Vasco, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Internacional, Grêmio e Athletico Paranaense estão na parceria

facebook-fanpages
Torcedores de 11 dos maiores clubes de futebol do Brasil agora poderão ter acesso a conteúdos exclusivos do seu time no Facebook. A empresa de Zuckerberg fechou uma parceria entre os clubes brasileiros e a rede social, que passa oferecer mais de 800 vídeos através do Facebook Watch, plataforma de vídeos do Facebook.

No acordo, Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Vasco, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Internacional, Grêmio e Athletico Paranaense terão vídeos produzidos pela parceria veículados em suas páginas oficiais do Facebook – estão previstos materiais inéditos como bastidores de partidas e curiosidades sobre os clubes. Serão quase 70 horas de conteúdo disponível para os torcedores, segundo a empresa.

“Essa parceria com alguns dos maiores clubes do País traz uma variedade ainda maior de conteúdos esportivos exclusivos para o Facebook Watch, onde os fãs de futebol podem encontrar um espaço único de conexão e interação com o seu time do coração e com a comunidade no Facebook”, afirma em nota Pitter Rodriguez, líder de parcerias esportivas do Facebook no Brasil.

O conteúdo esportivo na plataforma do Facebook não é novidade. Entre as transmissões, a rede social tem os direitos da Copa Libertadores da América e da UEFA Champions League, em parceria com o canal Esporte Interativo.

Fonte: Terra tecnologia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.