Aparelho combina teclado, mouse e gamepad para celular e TV em um só lugar

05034243266340

Uma empresa sul-coreana está lançando um teclado/controle de bolso que une praticidade e eficiência. Chamado de Power Vessel, ele possui suporte para uma ampla variedade de dispositivos diferentes, como smartphones, tablets, Smart TVs e desktops, compatível tanto com Android quanto com iOS. O aparelho combina as funções de gamepad, mouse e teclado equipados com conexão wireless e conta ainda com uma função selfie de câmera viva-voz.

O produto está em financiamento coletivo no Indiegogo, com opções de compras disponíveis a partir de US$ 59 (cerca de R$ 230). Este preço corresponde a 50% do valor sugerido para a venda no varejo, que entrará em vigor quando a campanha de crowdfunding acabar, no final de junho.

Recursos

Os recursos do Power Vessel incluem entrada All-in-One (gamepad, mouse e teclado), receptor de áudio sem fio Hi-Fi, função Câmera de Selfie Hands-Free e Teclado com luz de fundo. O teclado ainda pode ser conectado em SmartTVs para facilitar as buscas feitas na telona. Já o controle possui uma opção para atender ligações sem que seja necessário parar um jogo.

Existem três modos de uso: um otimizado para jogos para PC e Android (TV Box e smartphones), outro para computadores (Mac, Windows e Linux) e TV Box (Android e iOS) compatíveis com mouse e teclado Bluetooth e, por fim, um modo específico para dispositivos da Apple, como iPhone, iPad e Apple TV.

Fonte: Tecmundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.