LG anuncia primeiro All-in-One do mercado rodando Chrome OS

LG Chromebase, considerado o primeiro computador All-in-One a contar com sistema operacionalChrome OS, será a primeira novidade da LG para o próximo ano. Contando com processador Haswell Intel e monitor IPS com resolução Full HD (1080p), o modelo chegará ao mercado para competir com outros modelos semelhantes, como o iMac da Apple. Sua apresentação oficial acontecerá no mês de janeiro na conferência da CES 2014.



A LG anunciou o lançamento do primeiro computador All-in-One com sistema operacional Chrome OS. O LG Chromebase conta do um monitor IPS de 21,5 polegadas com resolução 1920 x 1080 Full HD (1080p) e apresenta ângulo de visão de 178 graus.
O computador contará também com um processador Intel de quarta geração, Haswell, 2 GB de memória RAM, 16GB de armazenamento SSD e uma webcam frontal de 1,3 megapixels de resolução. Outras especificações são uma porta USB 3.0, três portas USB 2.0, uma porta Ethernet e uma entrada HDMI.
Assim como outros computadores All-in-One, o LG Chromebase virá com alto-falantes embutidos para reprodução multimídia. No entanto, não foi revelado se o modelo contará com teclado e mouse sem fios, como acontece no iMac da Apple e outros computadores da LG como o modelo ultrawidescreen.
O LG Chromebase será apresentado oficialmente na CES 2014 e até o momento a companhia não revelou o preço e a data específica de quando o produto chegará as lojas. Outras informações sobre o All-in-One são esperadas durante a conferência da companhia que será realizada no dia 06 de janeiro.
Fonte: Tech tudo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.