Xiaomi vende 150 mil unidades do Mi3 em 10 minutos usando app de chat

Embora por aqui a Xiaomi não seja muito conhecida, ganhando um pouco mais de mídia após a conturbada contratação de Hugo Barra (brasileiro que foi responsável pelo Android por anos), a companhia é muito famosa na China e começa a ganhar grande destaque no mercado oriental.





Em setembro, durante a IFA 2013, a empresa anunciou o smartphone Mi3 — o qual teve 100 mil unidades vendidas em menos de 90 segundos no seu lançamento oficial. Conforme reportado pelo site The Next Web, com informações diretas do blog chinês Sina Weibo, o gadget da Xiaomi voltou a realizar uma nova proeza comercial.
De acordo com essa publicação, o Mi3 vendeu todo o seu estoque de 150 mil unidades separado para uma campanha promocional em 9 minutos e 55 segundos, sendo que a companhia usou apenas um app de bate-papo, o WeChat, para isso. A ideia com esse evento foi, além de faturar com as vendas do smartphone, promover o software da sua parceira como uma plataforma de e-commerce.


Fonte: The Next Web

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.